Artigo inspirado pelo encontro entre Janez Drnovšek, presidente da Eslovênia, e Rowland Anton Barkley, Personal Trainer e metafísico ambiental, em 15 de março de 2007

Quando Janez Drnovšek, presidente da Eslovênia, me convidou para visitá-lo oficialmente, eu fiquei memoravelmente impressionado, já que raramente alguém me cumprimentava com boas vindas tão profundamente genuínas. O assunto principal da conversa era como os hábitos de guerra em um país deixam memórias no solo e como estas sombras horríveis acabam se incorporando na próxima geração, criando outra guerra sem sentido.

Rowland Barkley

Rowland Anton Barkley &
Janez Drnovšek,
presidente da Eslovênia

Após meu treinamento inicial como quiroprático e hipnoterapeuta, tenho trabalhado com indivíduos e grupos como metafísico por mais de 30 anos, empregando muitos métodos. Compilei os métodos que podem ser ensinados sob os nomes “Terapia de Negociação Arquetípica” e “Cura por Energia Arquetípica”.

Muitos de meus clientes são músicos, artistas, cientistas e praticantes de sistemas de cura médicos e alternativos. Estes clientes estão, em sua maioria, ativamente engajados no processo de tornarem-se mais holográficos e holísticos em seus estilos perceptivos, o que significa que estão ampliando suas habilidades para ver qualquer desafio por várias perspectivas simultaneamente. O uso freqüente disto leva rapidamente a soluções criativas práticas em suas profissões. Toda esta experiência esclareceu para mim, em detalhes precisos, vários pressupostos básicos que utilizo, vitais para a obtenção de resultados. Estes pressupostos são comuns a todos os sistemas de cura efetivos. (Pressuposto: uma crença selecionada pelo fato de seu uso ampliar um resultado técnico.)

Um dos principais dentre estes pressupostos é que todos os problemas são criados de maneira sistêmica, como precisas criações de grupo, e envolvem  dissolver padrões de pensamento ligados a repetições de registros passados de problemas perceptualmente semelhantes aos quais grupos anteriores reagiram no passado.

Vi, por exemplo, famílias no Brasil que têm membros muito gordos e outros muito magros, em ambos os casos reagindo contra o tratamento de seus antepassados que foram perseguidos na Alemanha nazista. Sua condição muda quando suas mentes inconscientes descobrem que estavam resolvendo um problema que já não existe no Brasil.

Desta forma, todas as tentativas terapêuticas de trabalhar de modo linear, como se o paciente fosse a causa do problema, têm efetividade muito limitada. Tentar controlar um grau perigoso de sobrepeso ou peso subnormal com dietas ou qualquer outro método que não remova a energia negativa formada pelo padrão cármico da família da pessoa simplesmente não resolve o problema.

Minhas comunicações com a alma da Eslovênia mostram que este é um país pequeno, embora importante, do qual vêm muitas comunicações importantes que apóiam a paz mundial. As velhas forças arquetípicas desta terra, referidas por nomes antigos tais como Perun e Svarog, são das mais pacíficas da Terra. Portanto, a Eslovênia é o lugar perfeito para fazer experiências sobre quais poderiam ser os resultados de uma equipe de 100 curadores ambientais competentes e dedicados.

Principais Pontos de concordância no encontro entre Janez Drnovšek e Rowland Anton Barkley

  • Na maior parte, o comportamento que se nota na sociedade é que as pessoas atuam de acordo com hábitos mecânicos, repetindo inadvertidamente registros do passado. (Gurdjieff fez uma descrição similar do comportamento mundial quando as pessoas mecanicamente moveram-se em direção à Primeira Guerra Mundial.)
  • Quando eventos traumáticos para um grupo ocorrem, memórias negativas são deixadas no local do trauma, e as pessoas tendem a repetir os antigos erros. (O biólogo Sheldrake refere-se a isto como “Campos Morfogenéticos”)
  • A sugestão de que a Guerra é “moral” e “justificada” é repetida na mídia mais que nunca na história, e nossa sobrevivência como uma espécie depende do despertar das pessoas.
  • Lutar com armas, ter emoções negativas sobre as idéias negativas dos outros ou rotular quaisquer grupos como aqueles que devem ser combatidos apenas contribui com as forças da energia negativa, e faz com que o problema aumente. Qualquer idéia de lutar em nome de uma “causa moral” apenas piorará a situação.
  • Precisamos libertar as energias negativas deixadas no ambiente que foram criadas por perseguições passadas, torturas e guerras no meio, para que as pessoas tenham a chance de se conscientizar e criar um futuro melhor.
  • É necessário que focalizemos o momento presente e façamos, da maneira que nos for possível, qualquer trabalho pela paz que possa ser feito de maneira não-agressiva porque agora é o único momento de que dispomos.
  • A maior ameaça mundial é a maneira como os humanos tratam o ambiente, e é imperativo para a sobrevivência da espécie humana que isso assuma prioridade muito maior que qualquer um dos conflitos ou desacordos percebidos entre países.
  • Rowland é extremamente bem-vindo à Eslovênia para abrir a escola de cura “Metodologia Negociacão dos Arquétipos”.

Há muitos termos diferentes para as energias negativas deixadas no ambiente por conflitos arcaicos, como “Gestalts”, “Imagens Telesmáticas” ou “Campos Morfogenéticos”. Seja como for que você os conheça, é muito necessário curá-los antes que a espécie humana deixe de existir pela maneira como trata o ambiente.

Descobri, através de todo o meu trabalho, que a memória é armazenada holograficamente, não individualmente. Ao curar traumas como metafísico, sempre foi muito óbvio que grandes resultados requerem trabalho no nível de Padrões Fractais, os padrões energéticos de imagem que se repetem em todos os níveis do sistema. Em sistemas familiares, as doenças geralmente não se originam na vida da pessoa, mas na de ancestrais que não conseguiram curar suas próprias energias negativas, transmitindo-as assim às gerações futuras. Como os padrões fractais são os mesmos tanto em porções menores quanto maiores do sistema, os mesmos padrões negativos serão refletidos tanto no sistema familiar quanto nos órgãos de seus corpos.

Seria uma experiência fascinante ver quais seriam exatamente os resultados de curar tais campos de energia negativa de um país inteiro.

Para treinamento em Cura Ambiental com Rowland Barkley clique aqui!
Para fazer contato em Português:
Maria Helena Balbuena: (51) 3286-2053 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Copyright © 2007 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com