Recuperação de vícios e o papel da nêmese

Drum LessonIndependente de qual seja o seu objeto de vício, isto representa uma forma ou uma estrutura criada por outros em sociedade. De maneira semelhante, quando você doa ou perde partes da sua alma, elas geralmente são “dadas para” ou “roubadas por” outros da sociedade. Nenhuma destas transações pode vir a acontecer a menos que você acredite que alguma outra pessoa esteja mais bem preparada para fazer uso dos seus dons. Ao tentar libertar-se dos seus vícios, é importante confrontar e dominar a sua nêmese para adquirir todo o seu direito de nascença. Hoje em dia, Rowland Barkley pode ajudar você com este processo, assim como ele já ajudou milhares de outras pessoas.

Mais uma forma de implante social

PostojnaOutras pessoas que tenham sido afetadas de forma negativa por isto ou por vidas passadas criarão situações que degradarão você. Em alguns casos, você ou algum ancestral pode vir a ter feito a mesma coisa para eles em outras vidas. Geralmente, estas energias serão manifestadas como implantes que fazem com que seja difícil ou mesmo impossível para você conseguir a vida que você teria caso você tivesse mantido a sua perfeição de nascença.

O interessante nisto é que o vício em drogas é uma forma bastante comum de implante no mundo moderno. Apesar de uma pílula poder ter o exato mesmo conteúdo de outra pílula idêntica, elas podem provocar impactos bastante distintos nos diferentes indivíduos. Uma pessoa com um tipo específico de implante social pode vir a ficar viciada enquanto outra pessoa não. Se você tiver a oportunidade de pesquisar sobre a pessoa, você pode até vir a descobrir que pessoas com certos tipos de atividades das suas vidas passadas ou do seu histórico ancestral ficam viciadas com substâncias específicas.

Se você acha que a sociedade é um cobertor cada vez mais sufocante que exige mais e mais controle daquilo que não tem nenhum direito de possuir, então você pode facilmente enxergar o porquê do vício em drogas ser um implante tão útil. Infelizmente, se você está sofrendo de um vício, você pode até ter acreditado que estas drogas o libertariam. Hoje em dia, Rowland Barkley pode ajudar você a se libertar destes e de outros pensamentos paradoxais que o mantêm preso no ciclo do vício.

Entendendo a nêmese como guardiã

Dragon CrystalImagine uma situação na qual você odeia outra pessoa ou outro grupo a ponto de você se recusar a prestar qualquer tipo de energia a eles. O interessante desta situação é que, com o simples ato de prestar atenção a eles ou de insultá-los e falar mal deles, você estaria dando energia e poder a eles. Quanto mais irritado você fica, mais fácil fica para eles obterem acesso aos seus dons especiais. Ao mesmo tempo, você ficará desprovido dos seus próprios dons porque você sabe que a raiva é um sinal de fracasso. Desta maneira, a nêmese ou o inimigo torna-se a guardiã dos poderes que você próprio não tem mais confiança de administrar e usar.

Se você é viciado em alguma droga, muito provavelmente o processo teve início com um ódio ou desafeto por alguma outra pessoa. Independente de esta pessoa ser um parente, professor ou um antigo amigo, você provavelmente gostaria de negar estar disponível ou mesmo permitir que os seus dons beneficiassem certos indivíduos. Por outro lado, os traficantes de drogas e outras pessoas que incentivam você a experimentar as drogas também prometem a você uma estrada para a liberdade.

Quando você entender como o implante de vício funciona em conjunto com a sua nêmese, você enxergará o porquê de se precisar de um xamã transformador altamente experiente como Rowland Barkley para libertá-lo. Entre outras coisas, ele será capaz de enxergar através de todas as energias nocivas que tenham sido criadas pela sua própria mente enquanto você estava sob a influência do implante. Ao mesmo tempo, ele pode vir a mostrar a você como confrontar a sua nêmese e resgatar o que é seu de direito.

Barkley MetaphysicianÉ possível dizer que a emergência de substâncias cada vez mais potentes seja um indício de que a própria consciência humana está lidando com um implante. Isto pode ser provocado por um tremendo passo em falso por parte da humanidade em algum ponto do passado. Mesmo que este implante não tenha nem o mais remoto propósito, ele ainda conseguirá provocar estragos nas vidas de milhões de pessoas. Como é de se esperar, libertar-se envolverá reassumir o controle de uma nêmese principal para poder livrar-se de tais substâncias.

Felizmente, você pode trabalhar com Rowland Barkley e dar os passos necessários para confrontar a sua nêmese e gozar a vida com seus direitos de nascença. Conforme você passa por este processo, você criará uma luz poderosa na consciência humana. Quando outras pessoas começarem a seguir o mesmo caminho, você rapidamente notará que o uso de drogas e todo o dano provocado simplesmente se esvairão. Em seu lugar você verá milhões de pessoas mais capacitadas que finalmente são capazes de ter a felicidade e a abundância que merecem.

 

Copyright © 2009 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.antostm.com