Acentuando o seu Eu com Barkley Cura Holográfica

Timeline ClearingMesmo notando que a sua personalidade mudou desde que você nasceu, você ainda pode estar se prendendo a mecanismos de enfrentamento e traços que não mais refletem quem você realmente é. Como é de se esperar, você verá que viver uma personalidade sadia requer a remoção ou reciclagem destas antigas cascas. Se você pensa sobre na diferença como o seu computador opera após você remover todos os tipos de vestígios de arquivos deletados previamente, você logo perceberá o porquê da Barkley Cura Holográfica ser tão importante. É como encontrar um profissional de suporte técnico para o seu computador: você precisa ir atrás de ajuda de um perito como Rowland Barkley quando o assunto é lidar com cascas de personalidade.

Aprendendo como cascas de personalidade se formam

Purple FlameDurante o processo de se acostumar com um novo emprego, casamento ou outra mudança no estilo de vida, você desenvolve uma série de comportamentos e atitudes que o ajudam a viver de forma mais eficiente. Neste sentido, este processo pode ser enxergado como uma galinha se desenvolvendo dentro de um ovo. Quando você estiver acostumado à sua nova situação, a “casca” dos antigos modelos e padrões é deixada pra trás. Apesar de a galinha deixar pra trás a sua casca, as cascas formadas pela sua antiga persona pode ficar presa à sua personalidade atual. Na maioria dos casos, elas continuarão a funcionar energeticamente e, portanto, provocarão todos os tipos de problemas na sua vida.

Imagine a situação na qual você acabou de trocar de emprego. Mesmo que você não tenha nenhum outro elo com os seus antigos colegas de trabalho e supervisores, uma parte de você não consegue parar de trabalhar no antigo emprego. Como resultados disto, quando você se encontra com seus novos colegas de trabalho esta “velha” casca de personalidade interferirá com a nova personalidade que foi formulada para atender às exigências do seu novo emprego.

Além de drenar bastante a sua energia e seus recursos mentais, você geralmente estará confuso e desorientado. De maneira semelhante, muitas antigas cascas de personalidade interferem quando você está em casa e até mesmo enquanto você está dormindo. Infelizmente, mesmo que você perceba estar preso ao passado, você pode vir a precisar de Barkley Terapia de Cura Holográfica para dar coesão novamente à sua personalidade.

Otimizando a sua personalidade com Cura Holográfica

Deep TrancesFelizmente, fazer um workshop de Cura Holográfica com Rowland Barkley o ajudará a reciclar estas cascas antigas e otimizar a sua personalidade. Conforme você passa pelo processo, você perceberá todos os tipos de mudanças benéficas na sua vida diária. Particularmente, quando as suas cascas de personalidade tornarem-se integradas e forem descartadas, você terá muito menos resistência interna às suas atividades do dia-a-dia. Se você está sempre indeciso ou tem dificuldade em seguir até o fim com um determinado planejamento, você definitivamente apreciará os efeitos estabilizadores da Cura Holográfica.

A Terapia Holográfica também o ajudará a desenvolver e manter relacionamentos construtivos. Sabe-se que cada pessoa que você encontra projeta uma idéia sobre a sua personalidade e da força dela. Mesmo que algumas pessoas se comportem de forma atenciosa, outras se aproveitarão de quaisquer fraquezas mais aparentes. Por outro lado, quando você projeta o que há de melhor da sua personalidade de forma consistente, outras pessoas estarão mais inclinadas a tratar você de maneira justa e equilibrada.

Como você deve estar ciente, grupos de pessoas também têm uma espécie de assinatura de personalidade. Estes grupos, por sua vez, ajudam a criar a personalidade de nações e de toda a consciência humana. Infelizmente, tentar administrar até mesmo algumas poucas cascas de personalidade desta vida é algo muito difícil sem Cura Holográfica. Felizmente, o Rowland é inteiramente capaz de entrar nas dimensões Holográficas para conseguir administrar todas as suas cascas de personalidade. Isto, por sua vez, gera um efeito benéfico que ecoará por toda a sua comunidade.

Global Energy ReferralNão há dúvidas de que crescer e avançar pelos diversos estágios da vida requer mudanças na sua personalidade. Ser um organismo físico também significa que a sua personalidade resultante pode não absorver por completo ou se livrar dos elementos inúteis. Mesmo que estes elementos ou cascas continuem a sugar a sua personalidade principal de energia vital, eles não o ajudarão com os mecanismos de enfrentamento.

Infelizmente, independente de quão arduamente a sua nova e mais forte personalidade trabalhe para emergir, ela pode permanecer escondida e desfocada sem a intervenção da Terapia Holográfica. Hoje, Rowland Barkley oferece workshops de Cura Holográfica que podem ajudá-lo a adentrar a sua mais verdadeira e bela personalidade. Mesmo que você sempre sinta que estão se aproveitando de você, a Terapia Holográfica pode ajudá-lo a adquirir uma personalidade unificada que gerará mudanças benéficas em todos os aspectos da sua vida.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.antostm.com